São Paulo FM

Acessar

CULTURA

Casuarina apresenta encerramento da “DiSTURNÊ” no Teatro Claro Rio
Show acontece dia 4 de junho, às 21h, no palco do Teatro Claro Rio, sem a presença de público, e com transmissão simultânea no canal 500 da Claro TV no canal do YouTube do Teatro Claro Rio e do grupo Casuarina

Casuarina | Foto: Leo Aversa

No próximo dia 4 de junho, sexta-feira, o grupo Casuarina sobe ao palco do Teatro Claro Rio para apresentar um show inédito em comemoração aos 18 anos de carreira do grupo. Batizado de “Disturnê”, o show acontecerá sem a presença de público e com transmissão direta e gratuita no Canal 500 da Claro no canal do youtube do Teatro Claro Rio e do grupo Casuarina. 

No começo de 2020 o grupo de samba carioca Casuarina lançou seu nono álbum, Casuarina-18 anos ao vivo, mais uma vez em parceria com a gravadora Biscoito Fino. Celebrando uma trajetória de sucesso, o conjunto fez um balanço desses 18 anos de carreira, regravando canções que fizeram sucesso na voz do Casuarina, agora com novos arranjos. “Era pra ser uma grande festa, uma comemoração em grande estilo, com shows pelo Brasil e pelo mundo como sempre foram as turnês de lançamento dos nossos álbuns anteriores. Mas aí, veio a Covid! O mundo precisou parar, se cuidar e a festa foi cancelada.”, explica Gabriel Azevedo, vocalista da banda.

O Casuarina fez algumas lives cantando o repertório do novo trabalho, o que foi muito bom para mostrar a todos os fãs o que o quarteto carioca preparou com tanto carinho, exatamente pra eles, que seguem o grupo nesses agora já 19 anos. “Nossos fãs estão sempre nos dando força e nos ajudando a seguir em frente, mesmo em um tempo tão complicado, principalmente pra quem vive da cultura”, reitera Gabriel.

Será um show alegre, de celebração. Hora de terminar um ciclo e olhar pra frente, pra novos projetos, pra um horizonte de esperança. E pra isso, temos que terminar com alegria, com festa! E assim será! Teremos grandes sucessos gravados pelo Casuarina no repertório. Canções como Canto de Assanha, É isso aí, Jornal da Morte, Meu Apelo, Disritmia, Certidão e Minha Filosofia estarão no repertório. Além disso grandes clássicos do samba, pra animar a noite de todos e encerrar, a turnê que não rolou: a “Disturnê” Casuarina 18 anos ao vivo.

Canto de Ossanha
www.youtube.com/watch?v=iGmFxXMZfOY

Serviço
Show Casuarina
Local: Teatro Claro Rio
Dia: 4 de junho – Sexta-feira
Horário: 21 horas
Transmissão direta do Teatro Claro Rio, exibido gratuitamente via internet e sem a presença de público.
Transmissão ao vivo no canal do Teatro Claro Rio no YouTube, no canal da 500 Claro TV e no Canal do Youtube do grupo Casuarina.




VEJA TAMBÉM