SP ACONTECE

Conheça o maior complexo imobiliário da América Latina às margens do Rio Pinheiros
Mega empreendimento imobiliário em SP: Parque Global lança terceira torre residencial

Confira o vídeo:




O Parque Global, maior projeto do mercado imobiliário da América Latina, está lançando a terceira torre residencial do complexo. O sucesso de vendas das duas primeiras torres foi tão grande que os incorporadores decidiram antecipar em nove meses o lançamento e a comercialização da terceira torre, assim como antecipar em três meses o início das obras. 

Receba conteúdo exclusivo e totalmente grátis sobre este empreendimento por WhatsApp: wa.me/5591981123777


Divulgação / Bueno Neto

Localizado em um terreno de 218 mil metros quadrados na Marginal Pinheiros, o Parque Global consiste em três projetos: as Residências Internacionais – cinco torres independentes, com nomes de parques conhecidos do mundo -, um shopping center e um complexo de inovação, saúde e educação. O bairro planejado contará com 58 mil m² de área verde e tem VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 11,5 bilhões.

Enquanto outros bairros da zona sul se concentram em ser exclusivamente residenciais ou comerciais, o Parque Global será um bairro completo dentro da cidade de São Paulo. 

Adquirido em 2002 pela Bueno Netto, o terreno que dará origem ao Parque Global possui localização privilegiada com mais de 1,2 km de frente na Marginal Pinheiros. Será um bairro verde, com certificação ambiental em todas as torres comerciais e residenciais, trazendo espécies da Mata Atlântica e cercado pela Mata do PIO XII e ao lado do Parque Burle Marx, às margens do Novo Rio Pinheiros.

A área do Parque Global está conectada à outra margem do rio pelas pontes Estaiada, João Dias, Morumbi, Laguna e Itapaiuna. Os moradores do novo bairro terão fácil acesso às avenidas Engenheiro Luís Carlos Berrini, Bandeirantes, Roberto Marinho, Nações Unidas e Chucri Zaidan – grandes polos de concentração de empregos em São Paulo. 

Receba conteúdo exclusivo e totalmente grátis sobre este empreendimento por WhatsApp: wa.me/5591981123777


Divulgação / Bueno Neto

 




VEJA TAMBÉM



SP ACONTECE  |   24/09/2021 07h56


SP ACONTECE  |   17/09/2021 09h39


SP ACONTECE  |   17/09/2021 07h21